Envelopamento automotivo protege a lataria.

O envelopamento de carro e um processo com crescimento exponencialmente não Brasil durante os últimos anos. Mas você sabe o que é envelopamento de carro?

 

Você sabe quais são os tipos de envelopamento?

 

Você sabe quais são os cuidados de saúde que você  deve tomar para desenvolve o envelopamento?

 

Respondeu estas perguntas?

 

Se sim, ótimo, você está por dentro das novidades. Se não, acompanhe o artigo até o final para aprender mais, responda todos os artigos e ainda ganhe algumas dicas extras sobre o assunto.

 

 

  • O que é envelopamento de carros?

 

Quando você está envolvido, você está colocando uma fina película de PVC (Um adesivo) em volta do seu carro, vai proteger uma pintura do seu carro e sua preservação por muito mais tempo (Contra os danos que podem ser causados ​​Pela Luz do Sol, contra arranhões e pequenas batidas), além de um design mais atrativo para o seu carro.

 

Isso é o envelopamento de carro.

 

1 ° Dica: Preste atenção na lei

Você pode mudar o seu carro, pode. Mas para isso, você enfrenta uma burocracia muito grande, terá que pagar taxas e muitas outras coisas para DETRAN.

 

Para colocar o “envelope” de outra cor que não é uma cor original do seu carro, você também pode pedir uma carta para o DETRAN.

 

Por isso, para facilitar o andamento das coisas, uma observação que é possível: Se você envelopar menos de 50% do seu carro com uma cor diferente, não é necessário para pedir para o DETRAN, mas você está no seu carro (de Uma cor diferente), precisará pedir uma autorização.

 

Por isso aconselho que se para fazer o envelopamento total, faça com a cor original, pois se para parado em uma blitz, você terá sérios problemas.

 

  • Tipos de Envelopamento

 

Três tipos de envelopamento e cada um deles como suas peculiaridades.

 

> O primeiro modelo, o mais conhecido e já está falado no desenvolvimento de PVC vinil. Além das características que relacionam o começo do artigo, também é necessário preparar o melhor para dar mais proteção ao carro.

 

> O segundo modelo, pode não ser o melhor, mas se formos olhar para filmes futuristas, com certeza ele é o mais “tecnológico”.

 

Porque?

 

Porquê ele é um transparente, que vai manter uma pintura original, vai dar mais durabilidade para ela e vai ajudar também a uma lataria do carro, impedindo amassados ​​e arranhões. A graça desse modelo é realmente nenhum fato dele ser transparente, como um escudo invisível.

 

> O terceiro modelo e também é bem tecnológico, e uma proteção líquida, com base de tinta. Um envelopamento liquido, que vai eliminar como possíveis bolhas e evitar uma má colagem em -ponderos adicionais.

 

Outros bônus é uma possibilidade de lavar o carro com bucha e proteção contra os raios solares que esse tipo de envolvimento.

Envelopamento de carros

 

  • Cuidados que você desenvolver com o envelopamento

 

> Os envelopes possuem dados de validade e devem ser fornecidos quando são dados dados e se possível até um pouco antes dos dados.

 

Normalmente os fabricantes estimam uma vida útil de 7 anos para o envelope e você é mais o que fazer, todo o estilo, brilho e proteção que você ganhou, pode ser perdido e sua tinta original pode ser danificado.

 

> Se você optar por um envelopamento parcial, ou seja, um envelopamento só em uma parte do veículo, desenvolva-se em mente e peça para que seja desativado.

 

E esse é mais um motivo para que você faça o envelopamento inteiro e da mesma cor da pintura original.

 

2 ° Dica: Cera com proteção solar

Este artigo, você ainda pode fazer o envolvimento parcial, pode usar uma cópia com proteção solar para poder proteger uma parte que não está com envelope.

 

Como vantagens do envelopamento você já sabe:

 

– Protege contra os raios solares (raios ultravioletas)

– Protege contra arranhões e pequenos amassados

 

3 ° Dica: Removendo o envelopamento

Quando chegar na hora de remover o envelopamento pode ficar alguns pedaços no carro, você pode usar um removido de adesivos para retirar estas partes e colégios de cola.

 

 

Continue acompanhando nosso blog para saber novas técnicas para o seu carro e ficar por dentro de todas as novidades automotivas.

 

Até o próximo artigo!