Motor a combustão só aproveita 30% da gasolina.Porque?

O seu carro é conduzido para o gás? Este combustível está dentro do mais caro do mercado, recomenda-se o logotipo para fazer toda a manutenção que não tenha seu veículo para garantir que a gasolina bem aprovada e utilizada da maneira correta. No entanto, para as melhores condições em que seu carro é encontrado, há 70% de gasolina gira para fumar.

 

O discurso alto sobre a gasolina na fumaça desenvolveu-se com seu carro e fabricou suas respectivas ferramentas. Você está curioso sobre este tópico? Verifique abaixo porque mais da metade da gasolina do seu carro se transforma em fumaça:

 

 

Razões para a gasolina se transformar em fumaça.

Você notou que a gasolina do seu carro acabou com alguma facilidade? Isso pode ser um sinal de que algo não está funcionando corretamente qualquer motor do veículo. No entanto, também pode ser que nada de errado e apenas a maneira como o mecanismo do veículo funciona.

Se você verificou os mortos, faça o carro e descobriu que nada está errado. Então, saiba que a maior parte da energia de queimar o combustível sem um motor de combustão é muitas vezes desperdiçada.

gasolina.

 

No entanto, você está pensando que isso acontece devido à ineficiência da indústria brasileira, entende que é uma característica de qualquer motor de combustão. Cerca de 70% da gasolina do seu carro se transforma em fumaça e isso ocorre em todo o mundo porque é uma lei de química física.

De acordo com engenheiros especializados na área automotiva, o combustível injetado no carro normalmente, mas seu uso final acaba sendo pequeno. Na maioria dos casos, a utilização de combustível é de 40% sem motor diesel, enquanto nenhum motor a gasolina ou mesmo menor flexível, sendo apenas 30%, o logotipo da gasolina de 70% é eliminado através da fumaça.

 

Embora tenha medo de saber que mais de metade do gás no seu carro está desesperado se transformando em fumaça, saiba que isso foi muito pior. Entre 50 e 40 anos atrás, o uso de combustível utilizado em veículos foi de apenas 15%. Isso nos mostra que uma tecnologia contribuiu significativamente para uma melhoria energética. Atualmente, alguns estudos estão em andamento para mudar esta condição de motores de combustão, levando a um aumento de 5% no uso de combustível para os próximos anos.

 

 

Dicas para economizar gás no carro

Sabendo que 70% da gasolina é importante para você. Veja como as melhores dicas:

Respeite a mudança de marchas, deixando o motor compatível com uma engrenagem selecionada;

Mantenha a manutenção atualizada para evitar que o motor desperdice uma gasolina;

Evite o uso freqüente do ar condicionado;

Não acelere com o carro desengatado, isto não é necessário porque os motores têm propulsor com injeção eletrônica;

 

No peso total, no preço, em excesso de peso, no preço do gás, no momento em que o motor tem mais força para o movimento;