P P G apresenta verniz automotivo com secagem em até cinco minutos.

As indústrias P P G em abril de 2017 anunciaram o lançamento do segmento de acabamento de motores D 8175. Disponível para o mercado brasileiro, a empresa enfatiza que este é um produto de fácil aplicação, com capacidade de secagem de até 5 minutos em relação à temperatura de 60 graus, sem perder O aspecto impecável do acabamento, além de preservar a durabilidade da pintura.

 

A função do verniz é criar uma camada de proteção para a superfície pintada, que sofre desgaste ao longo do tempo. P P G afirma que, com o uso de tecnologia de sólidos ultra altos, é possível garantir a preservação desta camada por muito mais tempo, aumentando a cor do veículo.

 

Os profissionais de refinamento sempre procuraram vernizes com excelentes características de brilho, durabilidade, economia, velocidade de secagem, alto rendimento, fácil aplicação e versatilidade. O D 8175 reúne todas essas propriedades de um único produto, explica Fabrício Vieira, diretor comercial e de marketing LAS para refinação automotiva P P G.

 

A empresa explica que o lançamento desta linha representa a criação de uma nova categoria de produtos no Brasil, já que é o primeiro país da América Latina a oferecer o acabamento automotivo mais avançado do mundo hoje. A novidade, como a empresa aponta, destina-se a profissionais que procuram agilidade e qualidade de acabamento nos processos de reparo automotivo.

p p g vernizes
verniz P P G.

 

O desenvolvimento deste produto ocorreu através das últimas tecnologias de resina no mundo. Sua composição é ajustada à emissão do menor conteúdo de COV (compostos orgânicos voláteis) para garantir mais salubridade à aplicação.

Onça Pintada, Carro Esporte, Rápido.

 

Carros pintados com verniz automotivo P P G.

 

A secagem rápida, de 5 minutos para 60 graus, ou uma hora e meia de duração para 25 graus, também reduz o consumo de energia elétrica da oficina. A empresa enfatiza que outro ganho que este verniz fornece é obter os mesmos resultados de espessura e Durabilidade do repintado, com a aplicação de quantidades menores do produto, graças aos sólidos mais altos presentes na fórmula do verniz.